Passeio de barco no Rio de Janeiro

O ser humano foi feito para ir aonde o coração nos leva! A Maré Mansa é um encontro com o mar, o sol, o vento e principalmente pessoas. Pessoas apaixonadas pelo que fazem, comprometidas e que estão capacitadas para permitir uma vivência inspiradora através do contato com a exuberante natureza carioca.

Nosso desejo nasce a partir  de um olhar diferenciado do turismo náutico que permitisse criar uma conexão melhor entre as pessoas e o mar, mas longe das areias das praias.  Aproveitando a vocação territorial e a expertise dos seus carpinteiros navais, em setembro de 2017 iniciamos a construção da embarcação no Farol de São Tomé, polo pesqueiro do Rio de Janeiro, situado em Campos.  Adquirimos equipamentos e motor novos, visando ao máximo de segurança e conforto de acordo com as normas da Marinha do Brasil. 

Nosso barco, com 12,60 metros de comprimento e 4,10 de largura,  possui dois conveses. No superior, preparamos duas áreas para passageiros, uma delas cobertas por um toldo retrátil. No convés principal,  temos um bar, deck para mergulho na popa, churrasqueira e chapa a gás. A proa também conta com acomodações para um grupo menor de passageiros. Os banheiros, masculino e feminino, situados embaixo da cabine, possuem vasos elétricos e pias com água doce. Todos os bancos são acolchoados e disponibilizamos uma prancha para stand up e espaguetes.

O roteiro personalizado tem duração de 5 horas ou menos,  com saída e retorno da Marina da Glória, que oferece a melhor estrutura náutica do Rio, estacionamento próprio, restaurantes, além de uma excelente localização.

As experiências são uma viagem interna, mas navegar amplia a nossa mente, nos torna um ser humano melhor e  nos permite entender que o mundo vai além do horizonte!

Bora navegar!